Mídias Sociais

Destaque

Ladrão de bicicleta rosa assalta e acaba preso pela PM de Macaé

Avatar

Publicado

em

 

E em outro crime, ladrão usava pistola de cola quente para simular arma verdadeira

 

Apesar de usar uma bicicleta Poty rosa choque, um ladrão cujo nome não foi identificado acabou assaltando um rapaz, na Avenida Hildebrando Alves Barbosa, na Barra de Macaé, próximo ao Infraero. Com uma pistola e ameaçando atirar a qualquer momento, o bandido da “bike rosa” acabou levando a bicicleta e o celular da vítima.

Para o azar do marginal, uma viatura da PM passava pelo local e os policiais foram acionados pela vitima. Em patrulhamento onde ao passarem pelo CIEP - situado nos fundos do batalhão – encontraram o acusado indo em direção a favela da Fronteira pedalando sua poty e empurrando outra bicicleta com as mesmas características informadas pela vítima. Os PMs ao abordá-lo tiveram que iniciar perseguição porque ele saltou da bicicleta e tentou correr sentido favela da fronteira. Capturado, o ladrão da bike rosa foi levado a 123ª DP onde foi constatado que o mesmo já possui passagens por tráfico e Roubo a mão armada.

 

Pistola de Cola

Em outra ocorrência, a PM deteve um ladrão que utilizava pistola de cola quente para assaltar.  A vítima do ladrão da cola acabou identificando que a “arma” não era perigosa e conseguiu fugir. Logo em seguida ligou do celular para a PM que enviou uma viatura. Preso, o ladrão frustrado perdeu a pistola de cola quente. Na página do facebook da PM a prisão virou motivo de piada. Alguns diziam que o assalto “não colou” ou que não deu certo porque o bandido esqueceu o fio de extensão de energia e porisso a pistola não funcionou.

Tânia Garabini

Legenda: A pistola foi apreendida e o ladrão está detido na delegacia de Macaé. (32º BPM)

Mais lidas da semana