Mídias Sociais

Polícia

Jovem morre e outros dois ficam feridos em confronto com a polícia em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Um jovem morreu na tarde deste domingo, dia 16, após trocar tiros com a Polícia Militar em Rio das Ostras. Mateus Luis Monteiro Pinheiro, de 19 anos, estava dentro de um carro com outros dois suspeitos quando foi abordado pelos agentes, próximo a Praça do bairro Nova Cidade.

Após a abordagem, suspeitos e policiais iniciaram uma troca de tiros, onde os demais conseguiram fugir e logo após invadiram o condomínio Santa Helena na localidade de Gelson Apicelo, onde abandonaram o veículo em que estavam e roubaram um outro carro. Eles foram encontrados mais a frente, na Estrada Serramar na altura dos bairros Serramar e Recanto, onde foi iniciado um novo confronto.  Neste, outros dois também foram baleados. Lucas Cavalcante dos Santos, de 24 anos, e Lucas de Souza Nascimento, de 18, seguem internados no Pronto Socorro de Rio das Ostras, sob custódia policial.

Com eles foi apreendida pistola calibre 9mm.  O clima segue tenso nos bairros. O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé e a ocorrência também foi registrada na delegacia da cidade.

 

 

 

Flávia Martins

Mais lidas do mês