Mídias Sociais

Destaque

Jovem morre crivado de bala em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Não existe qualquer informação a respeito dos autores desse homicídio

 

 

 

 

Rafael Silva de Souza, de 18 anos foi executado com 17 tiros quando andava pela Rua 9, no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio. Mesmo sendo socorrido com vida, veio a falecer durante o trajeto ao hospital. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Araruama.

O assassinato aconteceu por volta das 20h50 de segunda-feira. Rafael não tinha anotações criminais e por enquanto não há informações sobre a autoria do crime.  Acredita-se que a execução tenha sido cometida por mais de duas pessoas, para poder efetuar tantos tiros ao mesmo tempo.

PM morre com AVC

 

O cabo da Polícia Militar Moisés Fonseca da Silva morreu na tarde desta segunda-feira (14), na Ilha do Japonês, no bairro do Peró, em Cabo Frio, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). A vítima tinha cerca de 40 anos e recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros ainda no local, mas não resistiu. Ele começou a passar mal quando fazia uma travessia de barco da praia de São Bento para a Ilha. Moisés atuava na Unidade de Polícia Pacificadora do Morro Dona Marta, em Botafogo (1ª UPP), e era lotado no batalhão do Méier (3º BPM).

E em Araruama, a Polícia Militar registrou a apreensão de uma espingarda municiada, usada por alguns homens para intimidar moradores da Estrada de Soubara. Os policiais receberam a informação de que três homens ocupavam uma casa no local e estavam ameaçando os moradores, ostentando uma espingarda de calibre 12. Ao chegarem ao endereço apontado, eles encontraram F.C.S. e L.P.R.C., que indicaram onde estava a arma escondida, segundo eles, de propriedade de D.N.T., de 24 anos, que estaria naquele momento em Cabo Frio. Os policiais encontram a espingarda calibre 12, de cano duplo e com numeração raspada, dois cartuchos carregados e outros quatro prontos para recarga, além de dois recipientes contendo pólvora para recarga de munição. Todo o material apreendido foi levado para a 118ª DP onde será instaurado inquérito por posse ilegal de arma de fogo.

 

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês