Mídias Sociais

Destaque

Arrombadores invadiram agência do Banco do Brasil em Casimiro de Abreu

Avatar

Publicado

em

 

Segundo a perícia inicial, os arrombadores não tiveram tempo ou jeito para roubar dinheiro do cofre

 

 

O disparo do alarme evitou que arrombadores conseguissem acessar o cofre do Banco do Brasil em Casimiro de Abreu e roubar todo o dinheiro ali depositado. A tentativa de arrombamento ao banco aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a tentativa aconteceu por volta das 2 horas. Na fuga, os marginais abandonaram uma marreta usada para fazer um buraco na parede lateral ao cofre. Essa é a segunda ocorrência de arrombamento em agência bancária em Casimiro. A mais recente aconteceu em 21 de março de 2017.

Na época dois homens foram presos em flagrante tentando arrombar o cofre de uma agência bancária em Casimiro de Abreu. Eles entraram na agência com maçaricos durante a madrugada para roubar o dinheiro nos caixas eletrônicos, sendo a ação frustrada na época.  De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram a abrir um buraco na parede que dava acesso ao banheiro. O alarme do estabelecimento disparou e os agentes conseguiram deter a dupla.

Agora a Polícia Civil local está investigando o arrombamento. Para o azar dos bandidos, o sistema de alarme e do circuito fechado de segurança está funcionando e todas as fitas de vídeo gravadas serão assistidas na tentativa de identificar os autores do arrombamento. Os bandidos chegaram a quebrar a parede com uma marreta e fizeram um rombo que dá acesso até a sala da tesouraria da agência. Durante a ação criminosa, o alarme do banco disparou e os bandidos fugiram deixando para trás todas as ferramentas que seriam utilizadas no furto. Com a chegada da PM após a fuga dos arrombadores, o gerente da agência foi acionado e ele verificou que os marginais não tiveram tempo de roubar nenhuma quantia, que estava guardada no cofre.

Droga no Arroz

 

Policiais Militares do 32º BPM em patrulhamento na tarde de segunda-feira (14) na Comunidade do Arroz, em Barra de São João, detiveram um homem em seu poder, apreendido um rádio transmissor. O rapaz admitiu trabalhar para o tráfico. Ele foi conduzido de imediato a 121ª DP para registro da ocorrência.

E em Quissamã, na madrugada de segunda, policiais militares receberam denúncia telefônica de que dois homens em uma moto fariam entrega de droga para usuários na Avenida Francisco de Assis Carneiro da Silva, no Sítio Quissamã. Os PMs ficaram aguardando os traficantes que não apareciam e resolveram fazer uma verificação no local encontraram em uma árvore uma sacola transparente contendo 40 pinos de #cocaína. Não foi observado nenhum suspeito próximo do local. A droga foi entregue na 130ª Delegacia.

Tânia Garabini

Mais lidas da semana