Mídias Sociais

Destaque

Jovem morre afogado em praia de Rio das Ostras no dia do seu aniversário

Publicado

em

 

Paulo Cesar Natera Belizario, de 21 anos, jogava bola com amigos na praia, quando decidiu dar um mergulho na Praia do Bosque por volta das 16h30

 

Bertha Muniz

 

Um jovem morreu após se afogar na Praia do Bosque, em Rio das Ostras, na tarde de hoje (30). Paulo Cesar Natera Belizario havia completado 21 anos no dia do ocorrido. Ele morava no bairro Cidade Praiana e jogava bola com amigos na praia, quando decidiu dar um mergulho por volta das 16h30.
Testemunhas relataram que ele sofreu um mal súbito e afundou. Paulo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro Municipal, onde segundo a direção da unidade, foram realizadas todas as manobras de ressuscitação, mas infelizmente, o jovem veio a óbito. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Essa é a segunda morte por afogamento registrada no município em menos de uma semana. No último sábado, m homem, de 37 anos, morreu afogado ao tentar salvar o filho na Praia Virgem, mas não conseguiu sair do mar.
A vítima conseguiu entregar a criança para um amigo que estava dentro da água. O amigo conseguiu sair do mar com o filho dele, mas depois percebeu que o homem não havia retornado para a beira da praia. O corpo só foi encontrado aproximadamente uma hora depois na praia vizinha de Areias Negras. De acordo com a Defesa Civil de Rio das Ostras, a vítima era morador da Pavuna, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

Mais lidas da semana