Mídias Sociais

Polícia

Polícia prende suspeito de tentar matar ex-namorada e furtar sua bicicleta em Cabo Frio

Publicado

em

 

 

No mesmo dia, outro foragido da Justiça foi capturado. Contra os dois homens havia mandados de prisão em aberto por homicídio e tentativa de feminicídio. Primeira prisão foi feita por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

Bertha Muniz

A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 35 anos suspeito de furto e tentativa de feminicídio, na noite de terça-feira (29), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O mandado de prisão contra ele havia sido expedido no último dia 24. O homem é acusado de tentar matar a ex-namorada com golpes de faca e levar sua bicicleta no dia 12 de agosto. Na data do crime, a mulher sofreu apenas ferimentos leves. A prisão foi acompanhada pela delegada Márcia Beck, da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

 

No mesmo dia, um homem de 24 anos foi detido no bairro Jardim Excelsior. Ele andava de bicicleta pela Rua Porto Alegre, quando foi abordado por policiais militares. Segundo os agentes, ele apresentou nervosismo no momento da abordagem. O homem estava sem documentos. Na delegacia da cidade foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio. Ambos os suspeitos foram recolhidos à carceragem da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde ficaram presos a disposição da justiça.

Mais lidas da semana