Mídias Sociais

Destaque

Jovem é preso com pistola, drogas e granada em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidos uma pistola com 19 munições, 36 tabletes de maconha, duas cápsulas de cocaína, um radiotransmissor, além de um explosivo.

Um jovem de 18 anos de foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta quarta-feira (20), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), após denúncias de que o suposto gerente do tráfico de uma localidade conhecida como “Campo do Estrelinha” estaria guardando armas e drogas em uma residência no bairro Jardim Acácias 1.

Durante incursão ao local citado na denúncia, os militares conseguiram localizar e prender Daniel de Oliveira Gomes. Com ele foram apreendidos uma pistola Glock calibre 9mm, com um carregador e 19 munições intactas, 36 tabletes de maconha, duas cápsulas de cocaína, um radiotransmissor com carregador, além de uma granada.  Daniel foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi atuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana