Mídias Sociais

Polícia

Jovem é preso após furtar Iphone de vizinho em Rio das Ostras

Publicado

em

 

O principal suspeito, apontado pela investigação preliminar, era morador do imóvel ao lado

 

Bertha Muniz

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (30) depois de furtar a casa de um vizinho na Rua Rio de Janeiro, no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.

Coordenados pelo sargento Rocha, agentes da 3ª Companhia da Polícia Militar, foram ao local investigar o arrombamento de uma residência onde um aparelho celular modelo Iphone teria sido furtado. O principal suspeito, apontado pela investigação preliminar, era morador do imóvel ao lado, vizinho da vítima, que estava em casa no momento da chegada da polícia. Militares tiveram a entrada franqueada no imóvel do suspeito e após buscas no local, nada foi encontrado.

Ao sair da casa, a guarnição da PM avistou um terreno baldio ao lado da casa da vítima e resolveu fazer uma varredura no local, onde encontraram uma mochila de cor preta. Dentro dela estavam o aparelho celular da vítima, um carregador de Iphone , uma caixa pequena de som e todos os documentos do suspeito, que logo após confessou ser o autor do furto. O homem foi encaminhado à 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foi autuado em flagrante por furto.

Mais lidas da semana