Mídias Sociais

Destaque

Jovem é morto com pistola e granada nas mãos durante confronto com a PM em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Além da granada, bandido portava uma pistola e várias munições

 

 

 

 

Um jovem morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (6), na comunidade das Malvinas, em Macaé. Segundo a PM, agentes realizavam uma incursão na localidade quando  foram recebidos por  vários elementos efetuando disparos de arma de fogo. Houve confronto, e  após o cessar fogo, os policiais encontraram Leonardo Keven Peres da Silva, de 19 anos, baleado. Ainda de acordo com a PM, o jovem estava com uma granada e uma pistola nas mãos.

Leonardo chegou a ser socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu e faleceu. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), os disparos atingiram o peito e as coxas do rapaz. O caso foi registrado na 123a Delegacia Policial de Macaé (123ª DP)

 

Baleados em Conceição de Macabu

Jocemar Silva e Renam Souza, ambos de 24 anos foram baleadoas no início da noite deste domingo (06) no bairro Usina, em Conceição de Macabu. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua 3, por volta das 17h. A informação foi confirmada pela Polícia Militar por volta das 19h40. A ocorrência foi registrada na 122ª DP.

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês