Mídias Sociais

Destaque

Jovem é morto após iniciar confronto com a PM na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo a PM, ele segurava uma pistola calibre 9 mm em uma das mãos.

Um jovem de 22 anos morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (6), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada pela equipe do Serviço Reservado (P2), após um levantamento dando conta de que traficantes estariam comercializando entorpecentes e ostentando armas na comunidade Rainha da Sucata, localizada no bairro Boca do Mato.

Durante incursão ao local, os militares foram recebidos a tiros e iniciaram um confronto. Após o cessar fogo, um dos suspeitos, identificado como Josiel da Silva Santos, vulgo “Mascote”, foi encontrado morto na Rua Diamante. Segundo a PM, ele segurava uma pistola calibre 9 mm em uma das mãos. Próximo a ele foram apreendidos um carregador de pistola, quatro munições calibre 9 mm e 36 cápsulas de cocaína.

Ainda de acordo com a PM, Josiel possuía uma anotação criminal por porte ilegal de arma de fogo. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

Mais lidas da semana