Mídias Sociais

Destaque

Jovem é morto a tiros no bairro Parque Aeroporto, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Geovane Nascimento de Oliveira, de 27 anos, não possuía anotações criminais.

Um homem foi morto a tiros no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, na noite deste domingo (15). A vítima foi identificada como Geovane Nascimento de Oliveira, de 27 anos. Segundo testemunhas, Geovane foi vítima de uma bala perdida na Rua Nelson Correia Brum, de tiros que seriam disparados durante um confronto de facções. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Público Municipal (HPM), onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

No mesmo horário em que Geovane foi morto, outras comunidades de Macaé - Favela da Linha, Malvinas e Morro de São Jorge-, registraram confrontos, mas não houve feridos. Procurado para falar sobre os ataques criminosos nas comunidades macaenses, o comando da Polícia Militar não se manifestou.

O corpo de Geovane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Segundo a Polícia Civil, ele era natural do município e não possuía anotações criminais. Nas redes sociais, amigos do rapaz se indignaram com a morte precoce por conta da violência na cidade.

" Meu coração está sangrando com tamanha covardia. Você não merecia meu menino, Deus diz que é mentira. Infelizmente foi baleado por conta de uma guerra", disse uma amiga. O velório e sepultamento de Geovane ocorreu na tarde desta terça-feira (16), no cemitério Mirante Memorial da Igualdade, no bairro Virgem Santa, em Macaé.

Mais lidas da semana