Mídias Sociais

Polícia

Jovem desaparecida é encontrada morta em Rio das Ostras.

Avatar

Publicado

em

 

O corpo de Vitória Souza Barbosa, de 16 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (23) na Praia da Joana, em Rio das Ostras. A jovem, moradora de Macaé, estava desaparecida desde a última terça-feira (19), quando saiu de casa com destino à Rio das Ostras para encontrar o namorado.

Exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé confirmaram a identidade da vítima. A família também esteve no local para identificação.

Entenda o caso :

O Portal dos Desaparecidos divulgou, na sexta-feira, um cartaz pedindo informações sobre a adolescente que estava desaparecida desde a última terça-feira e tinha sido vista pela última vez na Ajuda de Baixo, bairro onde ela mora em Macaé.

Na ocasião, a jovem saiu de casa por volta das 13h e teria feito contato com seu namorado, que mora em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, às 14h. Desde então, a família não teve mais notícias da menina. Segundo os parentes, Vitória estava apenas com celular e dinheiro para fazer a viagem até a casa do namorado, mas não levou os documentos.

Mais lidas da semana