Mídias Sociais

Polícia

Jovem de 18 anos é presa com cocaína, maconha e material do tráfico em Casimiro de Abreu

Avatar

Publicado

em

 

Na ação foram arrecadados 23 sacolés de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e um rádio comunicador portátil

Bertha Muniz

Uma jovem de 18 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas, na madrugada de ontem (21), em Casimiro de Abreu, Baixada Litorânea. A ação foi deflagrada pelo Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT), após denúncias anônimas de que um traficante conhecido como “Dudu” estaria vendendo entorpecentes no distrito de Professor Souza.

Após montarem campana na localidade, os agentes avistaram a jovem em frente a uma residência na Rua Eli Amaral de Souza. Segundo a polícia, a suspeita demonstrou nervosismo ao notar a aproximação dos militares. Ao ser indagada sobre a denúncia de tráfico, a jovem confessou que trabalhava para o Dudu, traficante de uma facção criminosa. Dentro da residência dela, a polícia encontrou uma balança de precisão.

Já no quintal da casa foi arrecadada uma sacola com um rádio comunicador portátil com carregador, 23 sacolés de cocaína e uma bucha de maconha. A suspeita foi levada para a Central de Flagrante das 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi atuada e ficou detida.

 

 

Mais lidas da semana