Mídias Sociais

Destaque

Indiciados por tráfico são presos pela Polícia Civil em Armação dos Búzios

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Os envolvidos foram encaminhados para a 127ª DP, onde aguardam transferência para o sistema penitenciário.

Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta quinta-feira (18), em Armação dos Búzios, Lucas Santiago de Lima, conhecido como “Pit”, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Justiça, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os agentes, Lucas era foragido do sistema penitenciário e um dos alvos da operação “Conexão Búzios” realizada em janeiro desse ano. Ele é integrante do tráfico de drogas na comunidade da Cem Braças. Entretanto após a deflagração da operação o mesmo fugiu da comunidade, passando integrar o tráfico na Vila Caranga.

Também na quinta-feira, Patrick Trindade Ferreira, conhecido como “Pk”, foi preso cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Allan Duarte, titular da unidade, PK foi capturado em uma quitinete abandonada na Rua São José, sem oferecer resistência.

Ainda segundo o delegado, PK é o gerente responsável pela venda de maconha e cocaína na localidade Vila Caranga.  Os envolvidos foram encaminhados para a 127ª Delegacia Policial de Armação de Búzios (127ª DP), onde aguardam transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana