Mídias Sociais

Destaque

Idoso é preso em flagrante após masturbar cachorro e abusar de menina de oito anos em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com ele os policiais encontraram quatro preservativos e uma cartela com dois comprimidos de estimulante sexual. Criminoso ficou preso na DEAM.

Um homem de 78 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (16,) pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de oito anos, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O caso aconteceu em uma residência no bairro Vila Nova. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança contou para sua mãe que o acusado a convidou para os fundos da garagem, juntamente com o cachorro da vítima.

Enquanto masturbava o órgão genital do cachorro, ele apontou para a criança e perguntou se ela já havia feito isso. Em seguida, o criminoso chamou a menina quando pediu um beijo e passou a mão em suas nádegas. A menina subiu até sua e chamou sua mãe, que acionou a polícia.

A mãe da criança contou que o suspeito é turista, mineiro e se hospedava sempre nas suas quitinetes. Ainda de acordo com a Polícia, o homem estava fazendo uso de bebida alcoólica no momento da abordagem em flagrante.

Com ele os policiais encontraram quatro preservativos e uma cartela com dois comprimidos de estimulante sexual. Ele foi levado para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

 

Mais lidas da semana