Mídias Sociais

Destaque

Hospital Municipal de Casimiro de Abreu é interditado pela Defesa Civil

Publicado

em

 

Moradores que precisarem de atendimento devem procurar a unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), na localidade de Santa Terezinha

Bertha Muniz

O Hospital Ângela Maria Simões, em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea, foi interditado por tempo indeterminado pela Defesa Civil do município na manhã desta terça-feira (3). O fornecimento de luz no local foi interrompido.
A interdição foi feita após um incêndio ocorrido na noite de terça-feira (2). Segundo informações da prefeitura de Casimiro o fogo teria começado no setor de almoxarifado. Ao todo 14 pacientes que estavam internados na unidade de saúde foram retirados do prédio sem ferimentos e levados para a Unidade Básica de Santa Terezinha e para hospitais de Silva Jardim, Rio das Ostras e Macaé.
Segundo a Prefeitura de Casimiro de Abreu, os moradores que precisarem de atendimento devem procurar a unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), na localidade de Santa Terezinha, para onde toda equipe médica do hospital incendiado foi transferida. A causa do incêndio será investigada.

Crédito: Paulo Henrique Cardoso/G1

Mais lidas da semana