Mídias Sociais

Destaque

Homem morre e outros quatro ficam feridos durante tentativa de chacina no Parque Aeroporto, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um jovem de 18 anos morreu e outras quatro pessoas foram feridas a tiros, na tarde desta quinta-feira (2), no Parque Aeroporto, em Macaé. O crime ocorreu na Rua Joaquim Rosa, conhecida como antiga Rua 4. Segundo a Polícia Militar (PM), populares e funcionários de um estabelecimento comercial informaram que um veículo Gol de cor prata parou no local e três homens desceram do automóvel , permanecendo um homem na condução do veículo.

O trio de criminosos efetuou disparos de arma de fogo contra o grupo que estava reunido no canteiro Central da Rua Joaquim Rosa, fugindo em seguida. Gabriel Lima da Silva morreu no local. Outros três jovens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Público Municipal (HPM), um deles em estado grave. Ainda de acordo com a PM, uma quinta vítima foi alvejada no local, porém fugiu, buscando atendimento médico no Pronto -Socorro do Parque Aeroporto, sendo transferido, posteriormente, para o HPM.

Ainda não há pistas sobre a motivação do crime, porém, a PM informou que local do crime é conhecido pela prática do tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e irá analisar imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos ao local do ocorrido para identificar os autores da ação criminosa.

Até o momento ninguém foi preso. O corpo de Gabriel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o HPM para saber informações sobre o estado de saúde das quatro vítimas, mas por questões de segurança, os boletins médicos permanecerão em sigilo.

Por meio de nota, o comando da PM informou que determinou o reforço do policiamento em todo o Bairro Aeroporto, e Lagomar e adjacências, assim como a manutenção de postos em locais estratégicos, visando inibir confrontos entre facções rivais por disputa de locais de venda de drogas e manter a segurança aos moradores.

Mais lidas da semana