Mídias Sociais

Destaque

Homem é semi degolado e deixado de cuecas em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Polícia Civil não tem qualquer pista a respeito do crime

 

 

 

O corpo de um homem foi encontrado no bairro São João, em São Pedro da Aldeia, na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo a perícia, a morte da vítima, que ainda não foi identificada, foi causada por um profundo corte na garganta. O homem estava vestindo apenas uma camisa listrada e uma cueca. A ocorrência foi registrada na 125º DP e o corpo removido para o IML de Araruama

Fuga frustrada

 

Em Cabo Frio, Breno dos Santos Pereira foi detido com 330 pinos de cocaína, depois de tentar fugir da Polícia Militar. A fuga frustrada aconteceu na noite de quinta-feira (10) no bairro Colinas. Os policiais militares avistaram um automóvel suspeito no local e tentaram interrogar o motorista que fugiu, em alta velocidade.  Após perseguição, o motorista, Breno dos Santos Pereira foi detido na Rua da Paz. No veículo foram encontrados 30 pinos de cocaína. O acusado levou a Polícia até um esconderijo, onde foram localizados mais 300 pinos. Breno foi encaminhado para a 125º DP, onde ficou preso por tráfico de drogas.

Droga em posto

 

 

Na Praia do Siqueira, traficantes escondia drogas de unidade de saúde do bairro. Policiais militares após denúncia foram até a Rua Rondônia, onde encontraram um homem colocando uma sacola perto da janela do posto. Dentro da sacola foram apreendidas dezenove cápsulas de cocaína e 67 trouxinhas de maconha.

 

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês