Mídias Sociais

Destaque

Marco Aurélio Vollmer assume o 6º Comando de Policiamento de Área (CPA)

Avatar

Publicado

em

 

Novo comandante já atuou durante vários anos em Macaé

 

 

 

O 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) unidade de segurança pública do interior do estado do Rio de Janeiro está com nova chefia. O coronel Marco Aurélio Ciarlini Guanabyra Vollmer assumiu o lugar de Friederik Minervini Bassani. Mesmo com o Estado em dificuldades financeiras, coronel Vollmer afirma que não vai faltar empenho à frente deste novo desafio.

“A principal ação que eu vou fazer é me empenhar ao máximo. E é nos momentos de crise é que a gente começa a inventar as soluções. Vou continuar trabalhando muito, sei que a responsabilidade é muito grande e vou me dedicar ao máximo e honrar a corporação e a sociedade de bem que quer uma Polícia Militar atuante” ressaltou.

A solenidade contou com a presença do subsecretário Geral da Polícia Militar, Coronel Márcio Basílio e também de autoridades, entre as quais, a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (Podemos), a vice-prefeita de Campos, Conceição Santanna, deputados estaduais e vereadores. O comandante 8º BPM, tenente-coronel Fabiano Santos, também compareceu a cerimônia.

 

O 6º CPA é responsável pelos batalhões que integram a 6ª Regiões Integradas de Segurança Pública (RISP) que são: 8º BPM/Campos; 29º BPM/Itaperuna, 32º BPM/Macaé, 36º BPM/Santo Antônio de Pádua.

Ainda de acordo com coronel Vollmer, algumas estratégias já foram pensadas para região no que tange ações de segurança. "Tenho alguns planos, tem que fazer algumas movimentações, mas eu prefiro falar isso em um momento posterior por questões estratégicas, mas com certeza vamos fazer alterações e seguir as orientações do comando da corporação que já teve reunião com a gente e nos indicou algumas direções", finalizou.

 

Tânia Garabini

Mais lidas do mês