Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso por tráfico de drogas no Bosque Azul, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com o suspeito, de 21 anos, a PM apreendeu 24 buchas de maconha e R$ 265,00 em espécie. Homem é apontado como gerente do tráfico no bairro.

 Um homem foi preso durante uma incursão realizada pela Polícia Militar (PM), no Bosque Azul, em Macaé, na noite desta segunda-feira (6). A ação foi deflagrada após denúncias anônimas informando que suspeitos de tráfico estariam comercializando entorpecentes próximo aos prédios da localidade.

Durante uma varredura no local, os militares detiveram um suspeito, identificado “Peixe”, de 22 anos, apontado pela polícia como gerente do tráfico do Bosque Azul. Com ele foram encontradas quatro buchas de maconha.

O suspeito ainda levou os agentes até sua residência, na mesma localidade, onde foram apreendidas mais 20 buchas de maconha e R$ 265, 00 em espécie. Peixe foi conduzido até a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O matéria apreendido foi entregue  à Polícia Civil.

Mais lidas da semana