Mídias Sociais

Destaque

Delegacia da Mulher de Cabo Frio participa de operação para cumprir mandados de prisão no aniversário da Lei Maria da Penha

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ação visa cumprir mandados de prisão contra acusados de abuso sexual e violência contra mulheres. Um homem já foi preso em Cabo Frio nesta manhã.

A Polícia Civil realiza nesta terça-feira (7) em todo o estado do Rio, uma operação para cumprir mandados de prisão contra acusados de abuso sexual e violência contra mulheres.

Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, participa da operação que tem o objetivo de reforçar a importância da criação da Lei Maria da Penha, que celebra 12 anos nesta terça.

Desde o início na operação, homem foi preso em Cabo Frio por estupro de vulnerável.  A expectativa é que sejam cumpridos 50 mandados de prisão. Em todo estado, 23 pessoas foram presas.

A ação é coordenada pela Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM) e conta com o apoio das Delegacias de Homicídio, Polinter e de todos os departamentos da Polícia Civil.

Mais lidas da semana