Mídias Sociais

Polícia

Homem é preso pela PM com carga de drogas dentro de casa em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Agentes da Polícia Militar (PM) prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (30), no bairro Âncora, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia, após denúncias de que o suspeito estava distribuindo cargas de entorpecentes da comunidade.

Durante incursão à Rua Mananciais, militares avistaram R.B.S, de 24 anos, que tentou fugir ao notar a chegada dos policiais, mas foi capturado após cerco. Durante abordagem, ele confessou que correu porque tinha drogas escondidas em sua residência e levou os agentes até o local onde foram apreendidos: 1.535 pinos de cocaína e 103 buchas de maconha, distribuídas em cargas.

Segundo a PM, R.B.S. é conhecido por atuar no tráfico da localidade e já possui quatro anotações criminais, sendo uma por receptação e outras três por tráfico de drogas. Ele foi levado para a 128ª Delegacia Policial (128ª DP), onde foi atuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

Mais lidas da semana