Mídias Sociais

Polícia

Homem é preso em um bar na Estrada do Trimumu no bairro Botafogo, em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Um homem acabou preso durante uma ação da Polícia Militar na Estrada do Trimumu, no bairro Botafogo, em Cabo Frio, na noite deste domingo, 12

Segundo informações, um policial de folga teria visto uma movimentação de homens armados em um bar da localidade e solicitado reforço.

Com a chegada da viatura, os elementos teriam corrido para trás do bar, onde havia uma área de mata. Já na parte do bar havia uma grande aglomeração de pessoas. Os policiais solicitaram que o responsável pelo bar desligasse o som e posteriormente os agentes realizaram a revista pessoal nos presentes. Durante a revista foi encontrada uma pistola na cintura de um homem identificado como Lázaro.

Ainda segundo a ocorrência, ao efetuar a prisão, os militares tiveram que usar os meios necessários para conter a população que tentou evitar que Lázaro fosse preso. Inclusive alguns elementos teriam efetuados disparados de dentro da área de mata.

Lázaro Silva Vieira, de 24 anos, também estava com um carregador e munições. Ele foi apresentado à autoridade policial da 126ª DP, onde foi autuado no Art. 16 da lei 10.826/03 (porte ilegal de arma de fogo) e foi preso.

Mais lidas da semana