Mídias Sociais

Polícia

Homem é preso e adolescente apreendido, suspeitos de participação na morte de PM em Arraial do Cabo

Publicado

em

 

O tenente Jeovany de Carvalho Brito morreu em uma troca de tiros na madrugada da última quarta-feira (24), durante uma operação no Morro da Cabocla.

A Polícia Militar deteve ontem (25) mais dois suspeitos de participarem da morte do Tenente Jeovany de Carvalho Brito, de 29 anos. Um deles foi preso na comunidade da Cabocla, em Cabo Frio, com 38 buchas de maconha. De acordo com o comando do 25º BPM, o segundo suspeito é um adolescente de 15 anos, apreendido na comunidade Parque Estoril, em São Pedro da Aldeia.

A ação que resultou na localização do menor foi deflagrada através de uma operação de inteligência, que objetiva buscar dados sobre os envolvidos no homicídio contra o Policial Militar.

Durante a operação, a PM teve acesso ao local onde o menor estaria e a informações sobre a conduta dele. Segundo a polícia, o adolescente pertence a uma facção criminosa que atua no Morro da Coca- Cola. Ainda de acordo com a PM, o menor participou diretamente do confronto.

O adolescente foi reconhecido por policiais que estavam na ocorrência que vitimou o tenente Jeovany. Além disso, de acordo com a polícia, no seu celular do menor havia diversas mensagens, relacionando-o com a facção criminosa que atua no tráfico de drogas do Morro da Coca- Cola. Os suspeitos foram conduzidos até a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde ficaram detidos.

O policial morreu em uma troca de tiros na madrugada da última quarta-feira (24), durante uma operação no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo. Ele entrou na corporação em 2016 e estava lotado no 25º Batalhão da PM de Cabo Frio.

Autor: Bertha Muniz

 

 

Mais lidas da semana