Mídias Sociais

Polícia

PM lotado em Macaé morre ao reagir a um assalto em Itaipava, no Espírito Santo

Avatar

Publicado

em

 

O cabo Boanerges do Bem Brandão, 34 anos, atuava na 2º Companhia da PM, em Conceição de Macabu.

Um Policial Militar lotado no 32º BPM (Macaé) foi morto na manhã desta sexta-feira (26), em Itaipava, no Espírito Santo. O cabo Boanerges do Bem Brandão, 34 anos, foi baleado no pescoço ao reagir a um assalto na Avenida Itapemirim. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O irmão dele, Ulisses Do Bem Brandão, também estava no carro e sobreviveu ao confronto. Ulisses também é policial, lotado Comando de Polícia Ambiental (CPAM).

De acordo com a PM, por volta das 9h30, dois homens a bordo de uma motocicleta abordaram o carro do cabo Brandão e anunciaram o assalto. Ele e o irmão reagiram e trocaram tiros com os criminosos. Um dos bandidos, identificado como Jonathas Ayres Severo da Silva, também morreu no confronto.

Dois homens a bordo de uma motocicleta abordaram o carro do cabo Brandão e anunciaram o assalto.

O segundo suspeito de envolvimento no crime foi preso horas depois, após dar entrada no pronto socorro da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo os familiares dos policiais, eles estavam de férias na cidade de Itapemirim há duas semanas e no momento do crime seguiam para Guarapari. O Cabo Brandão, atuava na  2ª Companhia da PM, em Conceição de Macabu.

Autor: Bertha Muniz

Mais lidas da semana