Mídias Sociais

Polícia

Cabo Frio: Troca de tiros entre PM e traficantes termina com um preso

Publicado

em

 

Na tarde de quinta-feira (25), bandidos abriram fogo contra militares que faziam patrulhamento na comunidade Boca do Mato. Policiais também apreenderam um revolver calibre 32 com seis munições intactas.

Homens do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) entraram em confronto com bandidos armados na tarde de ontem (25), na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com informações da PM, uma viatura fazia o patrulhamento no Beco do Cristal, quando avistou traficantes munidos de armas, os quais abriram fogo contra os militares.
A polícia revidou a agressão. A troca de tiros terminou sem feridos. Após o confronto, foram feitas buscas na região e dois suspeitos foram presos.  Eles foram identificados como Marlon Pereira Correia, de 20 anos e Vanderson Acácio dos Santos, de 34. Segundo a PM, Marlon possui passagem na polícia por tráfico e roubo.

Já Vanderson têm anotações criminais por homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico e furto. Policiais também apreenderam um revolver calibre 32 com seis munições intactas.

Os suspeitos foram levados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foram autuados e ficaram presos.  O comando da Polícia Militar informou que vem realizando operações em diversas comunidades da Região dos Lagos, visando à captura de criminosos envolvidos na morte do Tenente J. Brito, durante um confronto com bandidos na comunidade da Coca-Cola, em Arraial do Cabo.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas da semana