Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso e adolescente apreendido com carga de cocaína, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ação foi deflagrada pelo Grupamento de Ações Táticas da PM, após denúncias sobre a distribuição de drogas no bairro Gelson Apicelo.

 Um jovem foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (21), no bairro Gelson Apicelo, em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) da 3ª Companhia da Polícia Militar, após denúncias dando conta de que traficantes estariam na Rua Edith Castro reunidos para fazer a distribuição de entorpecentes.

Durante incursão no local, os agentes avistaram um grupo de suspeitos, que fugiram ao notar a aproximação policial. Porém, após cerco, militares conseguiram capturar L.S.S.J., de 16 anos, e Arthur Barbosa Dutra, de 19.

Com eles foram apreendidos 360 pinos de cocaína com a descrição de uma facção criminosa. O celular de um dos suspeitos também foi apreendido pela PM. Ao serem indagados pelos policiais do GAT sobre o material entorpecente e o teor da denúncia, o adolescente confessou que a droga pertencia a ele e que seria distribuída a Arthur e outros membros da facção. Segundo a PM, os dois detidos já possuem anotações criminais.

Os envolvidos foram levados para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram atuados por tráfico e associação para o tráfico. O menor ficou acautelado para ser apresentado ao Ministério Público na presença de um responsável legal. Já Arthur ficou preso, aguardando  transferência para o sistema penitenciário.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana