Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso durante operação da Polícia Civil na Favela da Linha, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em pontos distintos, resultando na apreensão de 150 porções de maconha, farto material para endolação de drogas, rádios e balança de precisão.

A Polícia Civil de Macaé, desencadeou nesta quinta-feira (5), a operação “Fora da Linha”, que visa cumprir mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídio em pontos distintos da Rua Jandira Perlingeiro, no Cajueiros, em Macaé.

A ação contou com o apoio de agentes das delegacias de Conceição de Macabu, Rio das Ostras, Quissamã, Campos dos Goytcazes e Guarus, além da Guarda Municipal de Macaé e foi coordenada pelo delegado titular da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), Filipi Poeys.

As diligências foram concentradas dentro e no entorno da Favela da Linha, comunidade que fica cercada pela Rua Jandira Perlingeiro. O apelido da comunidade deu nome à operação.  Também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em pontos distintos, resultando na apreensão de 150 porções de maconha, farto material para endolação de drogas, rádios comunicadores e balança de precisão.

Na ação, foi preso Igor Clayton Lace Andrade, que também era alvo da investigação. Segundo a Polícia Civil, ele foi flagrado na posse de R$390 em espécie e pequena quantidade de maconha, razão pela qual foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Igor será encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça. Segundo o delegado da 123ª DP, a Polícia Civil está intensificando as investigações de homicídios em decorrência da guerra entre  facções pela disputa por pontos de tráfico de drogas na região.

 

 

Mais lidas da semana