Mídias Sociais

Destaque

Dupla é detida após invadir apartamento em Araruama para se esconder da polícia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Suspeitos tentaram se passar por integrantes da família. Com eles foram apreendidos com 189 cápsulas de cocaína e um caderno de anotações do tráfico.

Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido com 189 cápsulas de cocaína e um caderno de anotações do tráfico de drogas, dentro de um apartamento no bairro Três Vendas, em Araruama, na Região dos Lagos.

A ação da Polícia Militar (PM) foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5), durante uma operação que visava cumprir mandados de prisão no Condomínio Minha Casa, Minha Vida. Segundo a PM, com a chegada das viaturas, vários suspeitos conseguiram fugir.

A dupla que foi detida havia invadido um apartamento e tentado se passar por integrantes da família que residia no local. Porém, com autorização do proprietário do imóvel, os agentes conseguiram efetuar buscas no apartamento e encontrar o adolescente deitado na cama de um dos quartos dizendo estar dormindo e o homem sentado no sofá.

Os dois foram detidos em flagrante com  e levados para a 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP). Ambos foram autuados por tráfico de drogas, ficando o menor apreendido para ser apresentado ao Ministério Público e o suspeito maior de idade, preso.

 

Mais lidas da semana