Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso com cocaína escondida nas partes íntimas em Casimiro de Abreu

Publicado

em

 

Suspeito foi abordado durante uma operação conjunta entre as equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Canil da Guarda Civil Municipal, na BR-101

Bertha Muniz

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada de ontem (12), durante uma operação conjunta entre as equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Canil da Guarda Civil Municipal, na BR-101, em Casimiro de Abreu, visando interceptar a entrada de armas e drogas para o interior do Estado do Rio.

Iago Rodrigues Blanco Mendonça foi abordado quando estava em um veículo de lotação que seguia para Rio das Ostras. Após revista um cão farejador acusou a presença de entorpecentes no interior do veículo. Foi realizada busca pessoal e nas bagagens dos passageiros e com o suspeito foram encontrados 34 pinos de cocaína.

Segundo a polícia, o material entorpecente estava escondido nas partes íntimas do suspeito. Iago teria dito que comprou a droga na favela Parque União, no Rio e a distribuição seria feita no bairro Nova Aliança, Rio Das Ostras.  O suspeito foi levado para a 121ª Delegacia de Polícia (Casimiro de Abreu), onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficou detido, a fim de que seja transferido ao sistema penitenciário.

Mais lidas da semana