Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso com arma e drogas dentro de apartamento no Centro de Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Sete tabletes de maconha, um revólver, além de munições de calibres diversos e materiais para endolação de drogas foram apreendidos no local.

Um homem de 28 anos foi preso na noite do último sábado (11), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Centro de Rio das Ostras. Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão foi realizada quando o criminoso saía do seu apartamento na Rua Vicente Viana, no Centro, local onde o material foi encontrado.

A PM ainda disse que o homem ainda resistiu a revista, sendo usado pela polícia meios necessários para contê-lo, sendo o mesmo algemado. Com ele, os policiais encontraram um tablete de maconha. No apartamento a polícia apreendeu outros seis tabletes de maconha, uma cápsula de fuzil 223, 6 cápsulas deflagradas cal.32, 10 munições de cal. 32 intactos, 9 cápsulas deflagradas de cal 38, uma munição intacta, balança de precisão, 3 debulhadores, material de enrolação, revólver calibre 32 numeração ilegível de marca Rossi.

O criminoso foi levado ao Pronto Socorro de Macaé com escoriações leves, e em seguida ficou preso à disposição da justiça na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé. Ele já tinha duas passagens pela polícia, por tráfico de drogas.


 

Mais lidas do mês