Mídias Sociais

Denúncia

Homem é preso após estuprar adolescente de 14 anos em Cabo Frio

Publicado

em

 

Um homem foi preso após estuprar uma menina de 14 anos na manhã da última sexta-feira (30), em uma residência no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio. De acordo com a Polícia Civil, agentes da Polícia Militar receberam uma denúncia sobre o crime e foram verificar.

Ao chegarem no local, os policiais foram atendidos pelo acusado, que estava vestindo um roupão. Indagado se havia outra pessoa na residência, ele disse que a "sobrinha" estava no local. A PM entrou na casa e encontrou a vítima sentada no chão, com os cabelos molhados e chorando. A menina contou aos policiais que o criminoso havia abusado sexualmente dela, colocando o dedo na vagina e ficando nu, além de acariciar os seios.

A vítima e o estuprador foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cabo Frio (DEAM) e o Conselho Tutelar foi acionado. Segundo a delegada titular da DEAM, Waleska Garcez, o caso não foi registrado como flagrante, já que não havia nenhuma testemunha.

"Foi instaurado o inquérito e estamos apurando o caso. A vítima já tem 14 anos, então foi tipificado como estupro", explicou Garcez.

Mais lidas da semana