Um homem foi preso em Campos acusado de esfaquear a própria esposa. Segundo informações, o caso aconteceu no bairro Parque Califórnia. O agressor também teria sido agredido por traficantes, que ficaram sabendo das agressões.
A vítima é uma mulher de 30 anos. A Polícia Militar foi informada sobre as agressões, que teriam acontecido na Rua Manoel Pinto. A mulher apresentou feridas provocadas por golpes de faca no braço, tórax e mão. Ela permanece internada no Hospital Ferreira Machado (HFM).
Já o marido não foi localizado inicialmente. As informações são que ele teria sido capturado por traficantes, que teriam aplicado um “corretivo” no mesmo. O homem foi localizado pelos policiais também no Hospital Ferreira Machado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos. O caso ainda está sob investigação.