Mídias Sociais

Destaque

Homem é morto após trocar tiros com a PM em Búzios

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Confronto ocorreu no bairro Cem Braças na madrugada desta sexta-feira (22). No local foram apreendidas uma pistola ponto 45 e munições.

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (22), após trocar tiros com a polícia, no bairro de Cem Braças, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos. De acordo com informações a Polícia Militar (PM), a ação foi deflagrada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), após o recebimento de uma denúncia de tráfico de drogas dentro de creche Laurinda de Souza Conceição, na Rua Marcílio Dias.

No local os suspeitos estariam não só vendendo drogas como também estariam ameaçando moradores e motoristas no entorno da escola. Ao chegarem ao local, militares GAT foram recebidos a tiros pelos bandidos e revidaram a agressão. Houve confronto e um dos policiais foi atingido no joelho e socorrido para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perisse, onde passa bem.

Um dos suspeitos atingidos foi levado ainda com vida para a mesma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.  No local do confronto foram apreendidas uma pistola ponto 45, com carregador e munição, seis sacolés de cocaína, celular e um aparelho de laser (laser pointer). A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia Policial de Armação dos Búzios (127ª DP).

O comando da PM informou que reforçou o policiamento na Região de Cem Braças, com vistas a garantir a proteção de moradores, comerciantes e turistas. Segundo a PM, o policiamento está sendo realizado pelas equipes do GAT em conjunto com o Serviço Reservado (P2), que atuarão reprimindo o tráfico de drogas e prevenindo ilícitos penais.

 

Mais lidas da semana