Mídias Sociais

Cidades

Noivos vendem trufas em sinais de trânsito de Macaé para juntar dinheiro para casamento

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Hugo e Ingrid confeccionaram camisas que usam para vender os doces com a frase: “Ajude-nos a casar”. Desempregados, eles começaram as vendas no ano passado. A meta é vender pelo menos 70 doces por dia.

Há sete meses, o casal Hugo Carlos e Ingrid Bernardo, venceu a timidez para vender trufas em sinais de trânsito de Macaé. O objetivo da atitude inusitada é arrecadar dinheiro para custear a festa de casamento. Com direito a noiva maquiada e de véu, os dois param o trânsito e conquistaram as redes sociais. Eles também confeccionaram camisas que usam para vender os doces com a frase: “Ajude-nos a casar”.

Os doces são feitos pelos próprios noivos. A sugestão de vender os chocolates partiu de Ingrid, que pesquisou na web algumas ideias para conseguir um dinheiro extra para a cerimônia.

Desempregados, eles começaram as vendas no ano passado. A meta é vender pelo menos 70 doces por dia. E eles conseguem. “Levamos em média quatro horas para vender todas as trufas que trazemos. Tem dado certo”, avalia Hugo, que comercializa de segunda a sábado.

Ingrid contou que no começo ficou apreensiva porque não sabia se daria certo, mas pelas ruas encontra o apoio das pessoas que incentivam o casal. “Alguns nem olham para a nossa cara, mas a maioria nos dá atenção e pega simpatia pela gente”, disse a noiva.

Hugo e Ingrid estão juntos há dois anos. Eles se conheceram quando trabalhavam em uma loja no Centro de Macaé. O casal subirá altar em novembro.

A produção do casal foi tão bem aceita que eles recebem encomendas de bombons e outros doces. Quem quiser ajudar Hugo e Ingrid a realizarem seu sonho pode entrar em contato através da página: https://www.facebook.com/ajudenosacasarHI/ ou pelo telefone: 22 - 99286-8864.


 

Mais lidas do mês