Mídias Sociais

Destaque

Homem é morto a tiros na frente de casa na comunidade Águas Maravilhosas, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Corpo da vítima, que tinha 30 anos, foi coberto com a colcha da cama de seu filho. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (23), na comunidade Águas Maravilhosas, próximo à Linha Azul, em Macaé. A vítima, identificada como Robson Ferreira da Silva, de 30 anos, foi executado por seis disparos que atingiram o crânio e tórax. O crime ocorreu em frente a casa dele, na Rua principal da localidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem teria entrado na casa de Robson e revirado todos os cômodos. Logo depois, a vítima e o autor do crime, discutiram do lado de fora do imóvel. O assassino sacou uma arma e atirou contra a vítima, que morreu na hora. No local, a polícia arrecadou diversas munições deflagradas de calibre 38. O muro da casa onde Robson morava com a família ficou tomado de sangue.

No momento do crime, não havia ninguém no local. Segundo o tio de Robson, a esposa dele havia saído para levar o filho à escola. O corpo da vítima, que era natural da Bahia, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

Foto: Reprodução/TVRecord

 


 

Mais lidas do mês