Mídias Sociais

Polícia

Ciclistas são assaltados na Orla de Unamar, em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Três ciclistas foram assaltados, no final da Orla de Unamar, no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio. O grupo, que veio pedalando de Rio das Ostras com destino a Unamar, foi surpreendido por duas motos, já chegando ao final do trajeto.

De acordo com uma das vítimas, um dos criminosos sinalizava a todo momento que estava armado, apesar de não mostrar a arma. Os outros dois se mostravam alterados e chegaram a dizer que eles não deveriam passar por aquela área, porque se tratava de território de uma determinada facção criminosa.

Os criminosos fugiram levando alguns pertences dos ciclistas. A polícia chegou a ser acionada, mas não encontrou os elementos. Segundo moradores das proximidades, nos últimos dias foram registrados diversos assaltos com as mesmas características.

Após os momentos de tensão, o registro de ocorrência foi outra complicação encontrada pelas vítimas. Segundo um dos ciclistas, ele esteve nas Delegacias de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu, para tentar registrar a ocorrência, mas não conseguiu. Em Cabo Frio, teria sido orientado a realizar o registro online, que tem apresentado algumas variações.

 


 

Mais lidas do mês