Mídias Sociais

Destaque

Homem é morto a tiros em Rio das Ostras e dois menores são apreendidos por participação no crime

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu na manhã desta segunda-feira (9), no bairro Liberdade, em Rio das Ostras, dois adolescentes suspeitos de executarem um homem de 26 anos, na mesma cidade.

O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, na Rua Palmira Ribeiro de Souza, no bairro Nova Aliança.  A vítima, identificada como Maenio Almeida Bonfim, foi alvejada na região do pescoço por disparos de arma de fogo. Os suspeitos estavam em um veículo Siena preto, e fugiram após o crime.

Maenio chegou a ser socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Segundo a PM, ele possuía uma anotação criminal por tráfico de drogas e estava em liberdade há pouco tempo.

Ainda de acordo com a PM, os menores admitiram a autoria do crime. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, cinco munições deflagradas e sete intactas. As armas teriam sido utilizadas para cometer o homicídio, segundo a polícia. Os envolvidos foram levados para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram autuados por homicídio e ficaram apreendidos à disposição da Justiça.

 

Com os menores, a PM apreendeu as armas utilizadas no crime.

Mais lidas da semana