Roberto Sá Dally, tinha 32 anos e morreu na hora. Seu corpo está sendo velado no cemitério Memorial Mirante da Igualdade, onde será sepultado amanhã às 9h.
Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (16), durante um pagode realizado em um campo de futebol no Centro de Macaé. Roberto Sá Dally, tinha 32 anos e deixou uma filha de 15. Ele estava na companhia de amigos no local, conhecido como “Macaé Gol”, quando foi alvejado. Ainda não se sabe de onde teriam saído os tiros que mataram o rapaz.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). Tanto a Polícia Civil quanto a Militar não comentaram o caso.Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce do rapaz e a filha de Roberto fez um discurso emocionante.
"Quem fez isso não pensa que ele tem uma filha (eu) que esperava ele voltar pra casa e ouvir um " eu te amo filha " por causa de uma pessoa perdi o meu pai, que não vai poder mais escolher o vestido de 15 anos comigo e nem sequer me ver casar, sinto muito por não poder me despedir, essa dor nunca vai passar", escreveu a adolescente.
O corpo de Roberto começou a ser velado hoje, no cemitério Memorial Mirante da Igualdade, na Virgem Santa, em Macaé, onde será sepultado às 9h de amanhã (17).
Autor: Bertha Muniz
Foto: Reprodução/Facebook