Mídias Sociais

Destaque

Homem é esfaqueado em Cabo Frio e viaturas precisam entram em comunidade para facilitar retirada do corpo

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo testemunhas, Vladimir Mattos, de 30 anos, estava se relacionando com uma mulher casada e foi morto a facadas pelo marido dela.

Um crime passional ocorrido na noite desta segunda-feira (10) chocou a população de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Um homem de 30 anos foi morto a facadas na Favela do Lixo, na comunidade Manoel Corrêa.

Segundo testemunhas, Vladimir Mattos estava se relacionando com uma mulher casada e teria ido encontrá-la na comunidade, quando foi surpreendido pelo marido dela, que o desferiu 15 golpes de faca. Vladimir, que era gerente de uma rede de lanchonetes da cidade, morreu na hora.

Vladimir Mattos, de 30 anos, era gerente de uma rede de lanchonetes da cidade.

Vladimir Mattos, de 30 anos, era gerente de uma rede de lanchonetes da cidade.

Uma viatura da Polícia Civil e um Caveirão da Polícia Militar (PM) tiveram que entrar na localidade para facilitar a retirada do corpo. Segundo a Polícia Civil, os familiares do homem que morreu estavam na porta da delegacia e os bandidos não os deixavam entrar na localidade para retirar o corpo.

Por conta disso, a polícia entrou em ação. Após a ação da polícia, o corpo da vítima foi retirado pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Mais lidas do mês