Uma mulher que estava em um carro com o ex-companheiro foi socorrida depois de escrever o sinal de SOS na mão com uma caneta para pedir ajuda a um agente de trânsito em Saquarema. O homem foi levado para a delegacia e a polícia investiga se o caso se trata de sequestro.
O caso aconteceu nesta quarta-feira (2) no distrito de Bacaxá, por volta das 16h. De acordo com a Guarda Civil Municipal, o agente de trânsito viu o sinal e informou à supervisão da guarda, que interceptou o carro no Centro da cidade e resgatou a vítima. Policiais militares também participaram da ação.
Segundo a Guarda, a vítima informou que havia uma medida protetiva contra o ex, mas foi constatado que a ordem judicial estava vencida.
De acordo com a Polícia Civil, ao chegar à delegacia, a mulher disse que houve um desentendimento e que ela e o homem, além de ex-companheiros, também são sócios de uma mesma empresa. Eles estavam viajando no mesmo carro e em determinado ponto a mulher quis ir para outro destino. O homem discordou e ela acionou a guarda.
A polícia disse, ainda, que não havia medida protetiva contra o homem, mas perguntou se a mulher queria que fosse emitida uma medida. Segundo a polícia, a mulher disse que não queria a medida.
O homem não ficou preso e o caso foi registrado para investigar se houve sequestro.