Foi preso nesta quinta-feira (16) em Campos um homem acusado de matar a ex-companheira. Identificado como Fabiano de Melo Pessanha, ele foi detido por policiais da 134ª DP na Rua Luiz Gonzaga Tinoco, no bairro da Penha.
Segundo a polícia, o crime foi cometido em março de 2017. A vítima foi identificada como Geciane Silva Medeiros, de 35 anos. Ela foi morta com um tiro no rosto dentro de um carro na Rua João Manuel de Faria, no bairro Jóquei Club.
Em seu depoimento, Fabiano contou aos policiais que o crime teria acontecido durante um assalto. A polícia conduziu uma investigação e reuniu informações importantes que ajudaram a solucionar o crime.
Os agentes descobriram que Fabiano não aceitava o fim do relacionamento. Pessoas próximas também confirmaram que ele era agressivo e possessivo com a vítima. Geciane também já havia recebido ameaças por parte do acusado. Além disso, a perícia realizada no veículo reforçou a suspeita de que o disparo que a atingiu teria saído de dentro do carro, onde estavam apenas os dois.
Fabiano então foi finalmente localizado e preso. Ele foi conduzido para a 134ª DP e agora fica à disposição da Justiça.