Mídias Sociais

Polícia

Guarda Municipal de Carapebus prende mulher em flagrante acusada de tráfico de drogas em Ubás

Publicado

em

 

Uma mulher foi presa em flagrante no bairro Ubás, em Carapebus, com 50 sacolés de cocaína, em ação da Guarda Municipal, autorizada pelo secretário de Segurança e Trânsito do município, Ricardo Aquino.

De acordo com a pasta, a ação aconteceu depois de uma denúncia anônima feita através do telefone 153, que fez com que guardas municipais liderados pelo comandante Luiz Marcelo partissem em missão para interceptar a suspeita.

Segundo a denúncia, a mulher estaria uma motocicleta transportando drogas do bairro Ubás para o bairro Lameiros, onde os guardas municipais conseguiram identificaram a motocicleta, e prenderam a mulher em flagrante enquanto negociava as drogas com um homem conseguiu fugir após a chegada dos guardas.

A Prefeitura de Carapebus revelou que a mulher teria confessado que receberia 150 reais para buscar as drogas em Ubás e transportar para o Lameiros, além de contar que esse seria um procedimento comum, e informar os nomes dos envolvidos no crime, desde quem ia receber a droga até a quem iria ser entregue.

Ainda de acordo com a pasta, além dos 50 sacolés de cocaína, a mulher foi presa com 100 reais em dinheiro, e conduzida pela Guarda Municipal até a 130ª Delegacia de Polícia Civil (130ª DP), em Quissamã, sendo levada depois para a 128ª DP, em Carapebus, para lavrar o Auto de Prisão em Flagrante, onde ficou presa acusada do crime de tráfico de drogas.

“Seguiremos firmes cumprindo o que foi estabelecido para manter a cidade segura até o último dia da nossa gestão, 31 de dezembro. Lembrando que, na data de ontem, foi encerrada a chamada Operação Choque de Ordem, que ficou em vigência por 5 meses com sucesso total nas ações”, conclui Ricardo Aquino.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana