Mídias Sociais

Cidades

Banco de Empregos oferece mais de 600 vagas para contratação imediata em Rio das Ostras

Publicado

em

 

O Banco de Empregos de Rio das Ostras abriu a semana nessa terça-feira, 10, com mais de 600 vagas de emprego para contratação imediata, com disponibilidade para diversos cargos de diferentes níveis de escolaridades e áreas de atuação.

Para concorrer às vagas, os interessados e interessadas devem fazer a inscrição, que é gratuita, de forma presencial diretamente no Centro de Cidadania, que funciona na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h.

No momento da inscrição, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, e carteira de trabalho, que pode ser física ou digital, além comprovante de residência atualizado, currículo impresso e certificados de qualificação profissional, caso possua.

De acordo com a prefeitura, o serviço contém vagas que atendem a diferentes perfis, atendendo desde quem busca o 1º emprego até trabalhadores com experiência em áreas operacionais, lembrando que a relação completa pode ser conferida através do link, https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeemprego.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana