Mídias Sociais

Destaque

PM prende sete pessoas que furtaram móveis, eletros e até acabamentos em casa de Búzios

Publicado

em

 

A Polícia Militar impediu, na tarde desta quarta-feira (10), que um furto ousado fosse concluído com sucesso em Armação dos Búzios e prendeu sete pessoas envolvidas na ação.

Por volta das 17h, os agentes foram acionados na Rua Tom Jobim, no bairro Manguinhos, para uma ocorrência de furto à residência. Chegando no local, a guarnição se deparou com uma caminhonete F1000 carregada com piso porcelanato.

O proprietário da casa chegou ao local e, junto com os policiais, constatou que diversos pertences, como mobiliário, eletrodomésticos, e até mesmo portas e janelas já haviam sido levados pelos criminosos. A PM realizou buscas e conseguiu encontrar os outros elementos envolvidos no crime com dois caminhões recheados de bens furtados da moradia.

Na ação, foram recuperados quatro colchões de casal, um colchão de solteiro, uma cama box, três jogos de sofá, uma poltrona, três cadeiras, duas almofadas grandes, uma mesa de canto, um abajur, um gaveteiro, um ar condicionado, quatro mesas de centro, cinco camas de solteiro, 13 portas, nove janelas, um painel solar, dois lavatórios, um vaso sanitário, um microondas, um notebook, uma sanduicheira, além de vários metros de porcelanato.

Os sete acusados de envolvimento com o crime foram identificados como L.S.F., A.B.D., M.P.S., R.S.M., C.S.S., R.R.S.C. e R.D.A.. Eles foram encaminhados para a 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP), e, em seguida, para a 125ª DP de São Pedro da Aldeia – Central de Flagrantes do dia, onde foram autuados e presos.

Mais lidas da semana