Mídias Sociais

Polícia

GAT prende dois por tráfico na comunidade do Lazaredo, em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Segundo a polícia, os dois suspeitos já são conhecidos pela guarnição pelo mesmo delito

 

Bertha Muniz

Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante uma operação realizada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT I e II), na tarde de ontem (29), na comunidade do Lazaredo, em Macaé. Segundo a polícia, após denúncia de que traficantes da Malvinas estariam na Rua dos Servidores fazendo a distribuição de materiais entorpecentes, militares foram até o local e comprovaram a delação.

Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos, apelidados como “Mantra”, de 24 anos e “Buscapé”, de 20, estavam com uma sacola plástica no momento da chegada da guarnição na comunidade. Eles tentaram fugir ao verem a viatura, mas foram capturados. A dupla é apontada pela polícia como possíveis “vapores do tráfico” de uma facção criminosa.

Com eles, foram arrecadados 120 sacolés de maconha. As equipes do GAT informaram que os dois suspeitos já são conhecidos pela guarnição pelo mesmo delito. A polícia afirmou ainda que “Buscapé” é irmão do traficante "do F" que encontra-se preso. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde os suspeitos ficaram detidos, aguardando transferencia para o sistema penitenciário.

 

Mais lidas da semana