Mídias Sociais

Destaque

Gari é gravemente ferido em colisão entre carro e caminhão em trabalho em Araruama

Avatar

Publicado

em

 

O acidente aconteceu durante a rota de trabalho dos profissionais. Um deles teve a perna amputada

 

Três profissionais que trabalha em coleta de lixo em Araruama ficaram feridos em colisão. A vítima de 45 anos teve ferimentos mais graves e foi levado de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde teve a perna amputada. Os demais se encontram internados na UPA local.

O acidente teria sido provocado pelo motorista do Ford Cruzer de cor branca e placa KYE5A061. Segundo informações o motorista do automóvel Cruzer, automático, que trabalha no Rio de Janeiro, errou o caminho numa das ruas da cidade. Segundo a ocorrência, o motorista comprou o carro a pouco tempo e quando entrou na via perdeu o controle indo ao encontro de um caminhão de lixo onde estavam três funcionários da prefeitura municipal de Araruama.

As vítimas identificadas como Leandro, Sebastião e André Luiz foram levados para a UPA de Araruama pelos Bombeiros. O motorista do caminhão de lixo sofreu escoriações no ombro e também foi encaminhado para a UPA.  O acidente aconteceu por volta das 7h na Av. Getúlio Vargas, altura do Hortifrút, em Araruama.

Mais lidas do mês