Mídias Sociais

Polícia

Funcionários da Enel são rendidos por bandidos armados em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Trabalhadores tentavam cumprir uma ordem de corte em uma rua do bairro Reserva do Peró. Um homem foi preso com uma pistola calibre 9 mm.

Homens armados ameaçaram funcionários da concessionária de energia elétrica Enel na tarde de ontem (20), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Eles tentavam cumprir uma ordem de corte em um imóvel na Rua 10, no bairro Reserva do Peró, mas foram impedidos pelos bandidos de realizarem o serviço.

Segundo a Polícia Militar (PM), os trabalhadores recuaram, deixando suas ferramentas para trás e, em seguida acionaram a PM. Uma guarnição incursionou a comunidade, realizando um cerco tático entre as ruas 9 e 10 e foi recebida a tiros. Houve confronto e um suspeito, identificado como Daniel Rangel da Conceição foi preso.

Com ele a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 mm.  Segundo a PM, Daniel afirmou que pertence a uma facção criminosa e que estava com mais dois comparsas, vulgos "Joca e LC", tentando retomar o controle de vendas de entorpecentes da comunidade. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes da 127ª Delegacia Policial de Armação dos Búzios (127ª DP), onde ficou preso.

 

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas da semana