Mídias Sociais

Polícia

Em Macaé, adolescente é presa transportando seis quilos de maconha dentro de ônibus da SIT

Publicado

em

 

Pouco mais de seis quilos de maconha, divididos em seis tabletes, foram arrecadados na bolsa da menor.

Uma adolescente de 17 anos que carregava drogas em uma mochila foi presa na tarde desta quarta-feira (20), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), altura da Praia Campista, em Macaé. Ela seguia em um ônibus da empresa SIT, que faz a linha T-11 (Parque de Tubos/Lagomar).

Pouco mais de seis quilos de maconha, divididos em seis tabletes, foram arrecadados na bolsa da menor. A ação ocorreu durante um bloqueio policial realizado pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, após denúncias de que uma carga de drogas estaria sendo transportada de Rio das Ostras para Macaé por uma mulher em um coletivo de transporte público.

A adolescente foi levada para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuada por ato análogo ao tráfico de drogas e ficou apreendida, aguardando para ser apresentada ao Ministério Público.

Na Capital do Petróleo, a PM tem intensificado o combate ao tráfico de drogas nas últimas semanas, com auxílio de seu setor de Inteligência e ações integradas entre as polícias Civil e Federal.

Autor: Bertha Muniz

Mais lidas da semana