Mídias Sociais

Destaque

Funcionário da Comsercaf é assassinado no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Rodrigo Santos da Conceição, de 39 anos, estava indo comprar um lanche para o filho quando foi morto. Segundo moradores, os disparos foram feitos pela PM.

Um funcionário da Comsercaf, autarquia de limpeza urbana de Cabo Frio, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (31), no bairro Manoel Corrêa. Segundo moradores, os disparos foram feitos pela Polícia Militar (PM) durante uma operação na comunidade. Rodrigo Santos da Conceição, de 39 anos voltava do trabalho e estava indo comprar um lanche para o filho quando foi atingido e morto.

Segundo a Prefeitura, Rodrigo chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM informou que realizava patrulhamento no entorno da comunidade, para verificar uma ocorrência de baile funk, quando foi recebida a tiros. Os líderes comunitários negam que houve confronto.

Em nota, a Comsercaf disse que lamenta profundamente o ocorrido e vai prestar toda assistência à família de Rodrigo, e que espera que o caso seja devidamente esclarecido pelas autoridades competentes.

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi registrada 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP) e as guarnições permaneceram em áreas próximas a comunidade, mas "não houve operação da PM no local".  A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Mais lidas da semana